As lanchas "Ilha Bela" são do tipo lancha-rápida com capacidade para 25 pessoas confortavelmente sentadas. Com sua estrutura DM 38 as lanchas cortam as águas do oceano Atlântico diariamente com destino a Morro de São Paulo, num trajeto com duração média de duas horas.

Ambientes

Atendendo a todos os gostos as lanchas "Ilha Bela" disponibilizam 3 ambientes para seus usuários. Para aqueles que preferem isolamento total das aguas do mar, são 12 lugares no ambiente interno totalmente coberto, com mesas para apoio e janelas laterais. Já aos que apreciam os ventos marinhos temos 10 lugares na popa (parte traseira da lancha) com cobertura de lona.

O ambiente superior é ideal para os que querem aproveitar cada detalhe da viagem, são apenas 3 lugares ao lado do comandante da embarcação, portanto se este for o ambiente de sua preferência chegue cedo para ser um dos primeiros a embarcar e garantir um dos lugares.

sobe

Infra-Estrutura

Buscando sempre um atendimento diferenciado disponibilizamos um outro ambiente exclusivamente para acomodação das bagagens de nossos passageiros, assim você não precisará ficar segurando-as durante toda viagem. Além disso, outra comodidade é o banheiro essencial principalmente nos passeios durante todo o dia.
sobe


Segurança

Para sua tranquilidade e segurança operamos sempre com tripulantes habilitados pela Captania dos Portos da Bahia. A própria Captania dos Portos realiza frequentes verificações assegurando rotineiramente a segurança das embarcações. Dispomos, em todas as viagens, de diversos equipamentos de segurança e salvatagem, como coletes salva-vidas para todos os passageiros, balsas, pirotécnicos, medicamentos de primeiros socorros, etc.
        A sua segurança será sempre nossa prioridade.

sobe

Resumo Técnico

        Capacidade: 25 pessoas
        Motorização: 2 Motores de 250 HP
        Velocidade: 17 Nós (cruzeiro)
        Ambientes: 4 (superior, popa, interior, porta-bagagens)
        Banheiro: 1
        Construção: Fibra de Vidro
        Tripulantes: 2 (habilitados pela Capitania dos Portos)

sobe