Loja Virtual - Perguntas Frequentes

Como comprar?

É muito simples, são 5 passos até a finalização da sua compra:
1. Buscar Passagem(ns): informar quantidade de passageiros, trajeto(s) e data(s) de interesse.
2. Escolher Viagem: selecionar a viagem desejada e informar o e-mail do comprador.
3. Informar dados dos passageiros: informar nome e e-mail (opcional) dos passageiros.
4. Conferir Dados: conferir informações da viagem e aceitar termo de compromisso.
5. Comprar: selecionar opção de pagamento e confirmar compra no ambiente de compra segura do PagSeguro.

O que é o PagSeguro?

PagSeguro é a solução completa, do grupo UOL, desenvolvida para transações rápidas e seguras na internet.

Onde posso obter mais informações sobre o PagSeguro?

No próprio site do PagSeguro (www.pagseguro.uol.com.br) ou em qualquer um dos canais disponibilizados pelo PagSeguro.

Preciso ter cadastro no site da Ilha Bela TM para realizar um compra?

Sim, o cadastro é necessário para identificação do responsável pela compra e para habilitá-lo ao uso da área exclusiva para clientes em nosso site.
O cadastro é simples e rápido e poderá ser feito de duas forma:
1. Através do link "Cadastra-se" localizado na página inicial da loja virtual.
2. Durante a compra. Caso não tenha feito anteriormente o comprador será redirecionado à pagina de cadastro após informar seu e-mail.

Os demais passageiros também precisam ter cadastro no site?

Não, apenas o comprador precisará ser cadastrado. Para os demais passageiros bastará apenas informar seus nomes e e-mails (opcional).

Porque o CPF é campo obrigatório do cadastro de cliente?

O CPF também é obrigatório no sistema de pagamento do PagSeguro. Ao informar em nosso cadastro, não será mais necessário digitá-lo novamente durante seu pagamento no ambiente PagSeguro.

Como posso saber se minha compra está confirmada?

Após realizar seu login em nossa loja virtual, na sessão "Minhas Compras", você poderá ver a relação de compras que tenha efetuado, bem como a situação de cada uma delas.

Quais são as situações possíveis para minha compra?

Nosso sistema segue o fluxo de situações do PagSeguro. Para seu acompanhamento as principais situações apresentadas em nosso sistema são:
- Reservada: sua(s) passagem(ns) está(ão) reservada(s), entretanto ainda aguardamos confirmação do pagamento para confirmar a compra.
- Confirmada: seu pagamento foi confirmado e sua compra foi finalizada com sucesso.
- Cancelada: por algum motivo, seu pagamento não foi confirmado e sua compra foi cancelada. Favor verificar o pagamento ou realizar nova compra.

O que devo apresentar para retirada do bilhete?

Para retirada do bilhete, no dia do embarque, o comprador deverá apresentar documento contendo o CPF informado em seu cadastro e o Voucher da compra impresso.

Onde encontro o Voucher da minha compra?

Após realizar seu login em nossa loja virtual, na sessão "Minhas Compras", você poderá ver a relação de compras que tenha efetuado. Entre na opção "Detalhes" e verifique seu Voucher com todos os dados de sua compra.